segunda-feira, 7 de maio de 2012

Réguas Criativas.

Boa tarde queridos leitores,
Queremos mostrar através desses vídeos como utilizar um dos novos lançamentos da TEC, as Réguas Criativas, são 04 modelos diferentes para cortar diversos tamanhos e formas. Fáceis de utilizar, corte preciso ao longo da abertura com o cortador circular. Podem ser utilizadas com os cortadores circulares 28mm e 45mm da Toke e Crie, vejam:

Réguas: Reta e Quadrada


Réguas: Ondas e Diamante

Para visualizar nossos produtos acesse:
www.tokecrie.com.br

6 comentários:

Andreia disse...

Muito showwww! Eu querrrrro

Parabéns!

Toke e Crie disse...

Ficamos felizes por ter gostado Andreia!!!
Abraços.

by Rosi,scrapbooking disse...

Gostei do video tirou minhas dúvidas. Obrigada .
Bjus Carla e TEC.by Rosi

Consuelo Vermelho disse...

Nossa Carlaaaa, muito bom seu video, explicadinho, além de que eu matei a saudades de te ouvir ne...

Querida, como sempre seus pap são um sucesso, ADORO!!!

Beijos enormes, com carinho...
Consuelo

Taninha disse...

Amei!!!! Essas réguas são o máximo... e a Carlinha tbm!!!!! Bjssssssssss. Taninha.

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Que máximo, cada vez mais adoro a Tok e crie.
Hoje comprei um furador de florzinha que eu não tinha e já tenho pedido de clientes! Obrigada por facilitar cada vez mais nosso trabalho. Beijos Vivi