quinta-feira, 1 de março de 2012

Convenção Toke e Crie 2012 .

Boa tarde queridos leitores,
Iniciou-se ontem (29/02) a Convenção da Toke e Crie, serão quatro dias de treinamento, atualizações de novas técnicas, novos projetos e muita novidade!!! E, tudo para atender melhor a vocês, clientes, consumidores e apreciadores dos produtos TEC!!!
Estão reunidos nessa grande Convenção nossos Instrutores, Representantes, Artistas, alguns de nossos Parceiros, Diretores, Gerentes, Supervisores e uma grande parte da nossa equipe administrativa....
Sem dúvida nenhuma está sendo um máximo!!!
Hoje estaremos mostrando um pouquinho do início dessa grande Convenção que ainda terá grandes surpresas a apresentar!!!

Fotos: Apresentação Equipes e Coquetel.

Toke e Crie
 "A sua Arte, o nosso Toke!!!"

8 comentários:

Cristina Auad disse...

QUE TUDO!

Adorei as fotos!
Gostaria de aproveitar e dizer que a carencia de produtos em RIO BRANCO - ACRE é muitoooooo grande.
Minha cunhada mora lá, ensinei a ela várias coisas do artersanato, mas depois que retornou para sua cidade, procurou em todos os lugares e não tem material para trabalhar, as vezes eu tenho que mandar de Cuiabá - MT quando ela tem algum pedido.
Já pedi pra ela entrar em contato com vcs para ver a possibilidade de ter uma pessoa lá na cidade, pois o rapaz que cuida da regiao mora em Porto Velho - RO... longe!
Se vocês tiverem algum interesse em ter uma pessoa lá mesmo na cidade:

http://kprixosdathata.blogspot.com/
blog da Thays Cristinne

Abreijos ø

Scrap's Welize Archas disse...

Sonhoooooo...
Desse ser uma maravilha nesse local maravilhoso...só respirar papel...e muito scrapppp...
Que esse encontro seja muito produtivo para trazer frutos que rendam para nós consumidoras..lindos trabalhos...
Queremos ver mais fotos...

Toke e Crie disse...

Bom dia Cristina, agradecemos pelo carinho!!!
Encaminharei sua mensagem para nossa Supervisora e para o Departamento de Vendas relatando a carência de produtos em Rio Branco.
Um grande abraço.

Toke e Crie disse...

Agradecemos pelo carinho Welize, em breve postaremos mais fotos...um grande abraço querida.

Elizabeth Lima disse...

É um grande privilegio fazer parte desta equipe e estar presente num evento tão importante como esse onde as energias e forças são renovadas para enfrentarmos uma nova etapa com muito sucesso!!! Parabens equipe TEC por todo o empenho e sucesso que foi essa Convenção!!! Estamos preparados...que venha 2012!!! Obrigada TEC!! bjssss

Taninha disse...

Dias que nos trouxeram muita reflexão, conhecimento e ainda mais ânimo para continuar com nosso trabalho nessa Empresa que tanto cresce e nos ajuda a crescer juntos. Agradeço a toda equipe! Vocês são show de bola! E vamos juntos, unidos pra mais um ano de grande sucesso. Digo com Orgulho: Faço parte dessa família!!!! OBRIGADA!!! Bjsssssssss. Taninha.

Taninha disse...

E obrigada por ter me deixado no mesmo quarto que a Beth Lima. Obrigada, Beth, por compartilhar comigo seu conhecimento e sua alegria! E tbm com Patrícia K.. Obrigada, Pati, pelo seu carinho e dedicação. Bjsssssss. Taninha

Dani Cavallini disse...

sem duvidas foi perfeita a convençao, muitas novidades, conhecimentos compartilhados e vimos como a empresa se preocupa em ter sempre produtos de primeira linha para seus clientes e ter funcionarios bem capacitados e o valor que dao para isso..ja estou com saudades de tudo e todos..Parabens por esta convençao.